Passo a Passo de uma Luminária cheia de estilo.

Olá Meninas.
Queria colocar luminárias ao envés de abajur ao lado da minha cama, mas não queria só uma luminária eu queria uma artesanal e bonita.
Fui pesquisar e achei uma que eu adorei. e por isso vou postar aqui pra vocês,
Eu fiz a minha e Foi super fácil.


Desenhe um círculo na bola com a caneta marcador permanente. Este círculo vai marcar um espaço que deve permanecer limpo(sem a linha de cânhamo). O círculo vazio será utilizado na montagem da luminária e lhe permitirá ter acesso a troca das lâmpadas. Certifique-se que os círculos são grandes o suficiente para atravessar sua mão facilmente.

2.A melhor maneira que eu encontrei para aplicar a cola é espremer uma quantidade grande nos dedos e passar na metragem da linha de cânhamo.Em seguida envolvê-la em torno da bola. Desse jeito fica mais fácil para furar a bola.



3.Cola e enrole, cola e enrole, cola e enrole. Tente envolver a bola aleatoriamente evitando os padrões. Quanto mais densamente envolvida melhor ficara a iluminação. 

4.Certifique-se de não passar a linha sobre o circulo marcado. E se houver qualquer área que aparentar ter ficado fraco aplique mais cola.

5. Repita as etapas de 1-5 para fazer luzes múltiplas. Deixe a cola secar completamente. (A cola leva cerca de 48 horas para secar completamente).



6. Esvazie a bola .Tire a bola murcha de dentro da luminária.
A parte da eletrica fica por conta de um eletricista ou do maridão "faz tudo"...Fonte: http://decorandomeular.blogspot.com
Gostaram da dica?!!! eu amei!
Olhem a minha versão, como ficou.
A minha eu fiz com barbante branco e cola branca.




Não ficou linda?!
Faça a sua e conte pra gente como ficou.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright @ Casa Charme Ateliê | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger